Carrinho de compras

0

Seu carrinho de compras está vazio

Ir à loja

Política de Reembolso

A equipe JDM Dreams está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original (a embalagem rasgada deverá ser remendada com fita). O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem. Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente pelo fato de disponibilizarmos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese. É importante lembrar que não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas. O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO? Envie um e-mail para jdmdreams.atendimento@gmail.com e informe: Nome do produto; Número do pedido; E-mail cadastrado na compra; Motivo para troca ou devolução; VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO; Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete. FORMAS DE RESSARCIMENTO Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento. TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.